segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ma che cosa terribile!

Olha;

Sinceramente, estou muito magoado pelo que aconteceu ao primeiro ministro da Italia.

Que coisa mais horrivel, como pode isto, por mais que não se aprove as atitudes de uma pessoa, o que aconteceu é imperdoavel.

Silvio Berlusconi é a principal autoridade do paìs e tem que ser respeitado, quem fez isto é um animal, sem qualquer conhecimento de causa, um celerado.

Fiquei chocado com as fotos, como pode ser isto, esta violencia, despresivel meio pelo qual pessoas sem principios querem impor seus pontos de vista, total falta de bom senso.

Espero que este elemento seja julgado e condenado a uma pena severissima e que nosso mandatario se recupere e volte a ativa com toda disposição possivel, viva la Republica italiana!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Bellissimo, buonissimo, bravissimo!!!


É isso ai;

Pra não dizerem que eu só posto criticas e comentários ininteligiveis, sem sentido ou digamos polemizadores, o que não é realidade, bom, vou postar algo que achei muito legal.

Estive na região da provincia de Tochigi a trabalho a um mes atrás mais ou menos e entre outros lugares sensacionais, conheci os famosos lagos da região, bastante extensos e de agua cristalina.

Os templos de Nikko são considerados patrimonio historico mundial e os lagos são enormes, belos e bastante visitados, como esperado contam com uma grande estrutura para hospedagem e enfim comodidade dos visitantes.

O fato pitoresco da viagem é que uma vez lá, vim a saber através de placas indicatorias da existencia da antiga colonia de ferias destinada aos funcionarios e diplomatas da Embaixada italiana no Japão.

Pois é, uma aconchegante casa de madeira bem ampla e em otimo estado de conservação a beira do lindo lago, que é visto aqui como muito parecido com o lago de ¨Como¨ na Itália e foi visitada por muitos Embaixadores e seus acompanhantes a uns trinta anos atrás, a agua é limpida e cristalina, convidando a um mergulho entre outras atividades aquaticas.

A muitas fotos da bela residencia as quais postarei em uma proxima oportunidade, sem contar que dentro da casa o aconchego é total e nos trasnporta ao passado, nos fazendo imaginar como teria sido agradavel pernoitar e acordar naquele belo lugar a beira do lago o que ainda é possivel, mas proibido, pois a propriedade tornou-se uma especie de museu da provincia de Tochigi e não mais pertence a Embaixada Italiana, ma va bene, é bellissimo!