Realmente esta parola em relação à extradição do arrependido Cesare Battisti é muito ridícula, afinal por que o governo brasileiro não devolve logo este sujeito pra Itália e defini esta situação.
Reconquistara o respeito da Linda Itália pelas instituições governamentais brasileiras, reparara um grande erro e ainda fará com que venha a sobrar tempo para os políticos brasileiros se preocuparem com coisas relevantes e relativas ao povo brasileiro que é quem os elegeu e paga os seus devidos salários através dos inúmeros e mal administrados impostos federais, estaduais, municipais e outros que existem por ai afora.
Esta situação toda nos remete a um circo de segunda classe que permite entrada franca para a gurizada da redondeza que trouxer um gato, que será a próxima refeição do magro leão do famigerado circo.
Outra coisa bastante hilariante é o fato do destemido escritor e terrorista arrependido querer pedir perdão aos familiares das vitimas dos atentados pelo qual foi responsabilizado olhando diretamente nos olhos das mesmas.
Será que ele pretende pagar as passagens da viagem e a estadia destes no Brasil além de arcar com outras despesas decorrentes da viagem involuntária dos mesmos, deve ser uma quantia razoável de pessoas, este cara ficou rico pra chuchu né, no mais se ele não tem nenhuma responsabilidade como argumenta gastar toda esta grana para pedir desculpas infundadas é no mínimo incoerente.
Mais uma coisa se fosse, por exemplo, comigo faria questão de voltar para Itália e provar minha inocência, pois fazer isto via internet o que pode ser menos dispendioso é no mínimo utópico, cè...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Favor comentar, desde que com bom senso e coerencia, abbracci...