domingo, 30 de agosto de 2009

A Cesare quello che è di Cesare!

Pois bem Senhores;

Perece que no proximo dia 9 de setembro o STF ira julgar o merito da questão em torno desta questão sem merito que envolve o terrorista arrependido e foragido da Justiça italiana Cesare Battisti.

O trocadilho acima não é a toa, afinal o titulo do post é um ditado milenar, com muito sentido, o famigerado individuo tem que voltar pra Italia e ser julgado pela justiça italiana.

Cabe aos excelentissimos senhores ministros do STF optarem pelo bom senso que lhes é concernente e anular de uma vez por todas o status de refugiado politico concedido de forma no minimo interessante e individual ao dito cujo por parte do atual ministro da justiça.

Nós Italo-Brasileiros pedimos ao STF para não nos envergonharem, extraditando este cidadão italiano para sua terra natal, pois é publico e sabido que a maioria inclusive do povo brasileiro é contra a permanencia deste elemento em territorio nacional.

Deve-se ser demonstrado o minimo de respeito ao eleitor brasileiro e a justiça italiana e também o minimo de coerencia e bom senso em relação as leis mundiais que permitem a elevação da justiça como paradigma da dignidade e paz entre os homens.

Tchau Cesare Battisti, volte para a Italia e obtenha o que é seu por direito, o direito de pagar por seus atos ou de ser absolvido pela justiça do pais que realmente faz parte da sua vida, a Itália, afinal de contas qual era seu proposito mesmo? giustizia?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar, desde que com bom senso e coerencia, abbracci...