A fórmula um é e sempre foi algo que poderiamos chamar de capricho, sim um capricho dos construtores e dos aficcionados do automobilismo, muito chic.
Jamais teve sentido no sentido financeiro, sempre foi um vertedouro de dinheiro em todos os sentidos e apaziguador da febre de poder de alguns poderosos da industria em questão.
A ferrari sempre foi e sempre será a alma da fórmula um, se a F1 perder a ferrari será pior do que ter perdido o grande Airton Senna e mais ainda, pois está seria seu futuro se ele permanece-se vivo.
Como diz o Massa, mais esporte e menos politica, mais bom senso e menos intrigas, mais disposição e menos intransigência.
Senhores do plantão, fazer hoje as pressas o que era pra antes de ontem é imcopêtencia retroativa que só trás prejuizos futuros sem qualquer chance ou possibilidade de sucesso, facile...
Confesso que babei... é que depois da saída de cena do Airton a F1 perdeu o pouco sentido que fazia pra mim... então vai a louríssima pergunta assim de sola: a fórmula 1 vai perder a Ferrari por quê? Ficará o ovo sem gema? A galinha sem pinto? O dedo sem unha??? Ó céus, que maquiavélicos ventos sopram nas escuderias que eu nem em sonhos desconfio pensar? Oh Macbeth, Macbeth, mancha o rubro sangue minhas mãos culpadas de tua morte e... hã? Pra parar? Ah, sim, claro, já parei, foi só um deliriozinho básico. Já fui.
ResponderExcluir