É, agora ainda por cima estamos a mercê da hipocrisia não só politica como também midiática, tantos problemas sérios no mundo e so se polêmiza os fora de esquadro, para quem sabe, se mitigar a realidade, concordo que é uma bela estratégia.
Na realidade o que mais incômoda é o fato de sabermos que tudo não passa de pano de fundo para alguns, enquanto que para outros é o padigma da verdade absoluta e inexorável, ou seja, temos que ser bons expectadores em um circo de horrores com shows pitorescos de malabaristas pandêgos embriagados pelo poder, no comando das organizações e suas siglas.
Se analisar-mos os fatos veremos que nem sempre devemos considerar tudo que vemos e ouvimos, mas sempre devemos raciocinar antes de agirmos em qualquer situação e é imperativo que se promova a liberdade de expresão em todos os sentidos, pois esta será a unica forma de construir-mos um mundo justo e auto sustentável.
Cada ser humano que nasce deve ter direito a condiçoes de evoluir fisica mental e espiritualmente e é dever dos governantes zelarem por isto, legitimando seus cargos e salários.
Pois afinal de contas não estão ali para se tornarem famosos, afinal não são artistas e sim representantes do povo que os elegeu com obrigações inerentes ao posto e só.
Por outro lado existe também a enorme falta de ética do setor privado em muitos sentidos, para auferir maiores lucros se utilizam de meios escusos que sempre acabam por prejudicar o cidadão comun que desprezam, isto sem contar que agem de má fé em varios parâmetros.
Exemplos disto não caberiam neste blog e de nada serviriam, mas só de digitar estas parcas linhas estou me sentindo bem melhor rsss, senza piu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Favor comentar, desde que com bom senso e coerencia, abbracci...