É que saudades dos bons tempos, quando ficar gripado era algo corriqueiro e até digamos benéfico, afinal é só percebermos o quanto a saúde é essencial para pedirmos perdão e valorizarmos a vida mais ainda.
Hoje em tempos de comunicação em massa qualquer coisa se transforma em combustivel de polêmica sem fim, enfim o ser humano comun que sonha com um mundo melhor se sente como que dentro de uma lata de sardinha, pressionado por todos os lados.
Dar e criar meios para resolver os verdadeiros problemas do mundo como a fome por exemplo que deve ser o pior flagelo da existência fica sempre relegado ao segundo plano, por que os organismos responsáveis pelo digamos controle geral e central estão sempre ocupados com algo mais ¨importante¨.
Sem deixarmos de salientar que a midia tem sua parcela de culpa, pois a mesma vende noticia e nada vende mais que noticia ruim, aliás isto poderia vir a ser uma espécie de combustivel pela velocidade com que se move, seria algo fora de série sem contar que reciclaria algo desagradável.
O bom desta situação é que sempre podemos desligar a televisão, jogar o jornal no lixo ou até ver um video clip de musica na internet, viva a sociedade alternativa, grazie mille Raulzito...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Favor comentar, desde que com bom senso e coerencia, abbracci...